23 abril, 2012

16 meses = 1 ano e 4 meses

Hoje o dia nasceu mais colorido... sabem por que? Eu e meu amor completamos um ano e quatro meses de namoro! Que emoção...

Todos os dias agradeço a Deus por tê-lo colocado em minha vida e por ter me dado a oportunidade de amá-lo! Durante todo esse tempo junto, a cada dia aprendo sempre uma coisinha a mais.... ele tem sido meu namorado, meu companheiro, meu amigo, meu conselheiro, e muito mais... Eu o amo muito, não pelo que ele é, mas pelo o que me torno quando estou junto com ele.

Confesso a vocês que todos os dias ele me faz sentir a mulher mais amada e mais feliz do mundo. Eu sei que todo mundo fala isso, mas e daí, eu me sinto assim. E, cá entre nós, não há nada melhor do mundo do que isso né!?

Me sinto feliz e mui honrada por este momento... :D 
“As muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens da sua casa pelo amor seria de todo desprezado.” (Cantares 8:7)

4 comentários:

  1. Parabéns!!!!!!!!!! É tão bom esses momentos! :DD
    Hoje dia 24 fazemos 2 anos e 6 meses de namoro e amanha 25 dois meses de noivado! :D

    Felicidades
    beijoos e bom dia ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana... Parabéns pelo seu namoro... muitas felicidades pra vocês também!

      É uma delícia esses momentos né? Dia 26/04, faz 01 ano e 06 meses do primeiro beijo :D Eh legal, ficar lembrando destas datas...

      Beijinhos pra você e comemore muitooo :)

      Excluir
  2. Parabéns pro casal!
    Amei o selinho!
    Assim que tiver um tempinho respondo as perguntas, Obrigada!!!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty... muito obrigada!!!

      Vou ficar aguardando suas respostas flor :)

      Bjus

      Excluir

Obrigada por sua visita! Deixe suas considerações abaixo... =)