24 maio, 2012

A Historia de Nós Dois + 3º Selinho

O blog ganhou mais um selinho... e quem nos presenteou foram duas noivas blogueiras: a Tamara do blog "Nosso tão esperado casamento..." e da noivinha Ana Beatriz do blog "Noiva de bicicleta". Obrigada meninas :)

Ganhar este selinho no mês das noivas e véspera do mês dos casais apaixonados, é tudo de bom né!?

Bem, mas para fazer jus ao selinho, tenho que seguir algumas regras, como: 1) Escolher 5 amigas; 2) Linkar o blog delas; 3) Avisá-las do selinho; 4) Colar o selinho na página do meu blog; e 5) Contar a história de amor do casal!!!

Então vamos lá...
O selinho dou para:
» Naty do blog Bem Noiva
» Mariana do blog Mariana e Cristiano
» Jana do blo A espera do casamento
» Vanessa do blog Nosso Casamento, Nosso Sonho
» Marisa do blog Casamento Básico (que está em Lua de Mel aqui em Bonito-MS, máximo!!)

E agora, A Historia de Nós Dois!


Eu já o conhecia de longe... em 2004 ele esteve na minha cidade em um congresso de jovens na minha igreja. Em julho de 2010 encontrei-o no orkut e como somos do mesmo ministério, resolvi pedi para adicionar. Depois de 3 tentativas ele me aceitou. Começamos a conversar por MSN no mesmo dia (até hoje tenho a conversa salva rs rs). Depois disso, nunca mais deixamos de nos falar. Ele disse que me aceitou, porque achou meu nome interessante (risos)... Como ele não é de muito papo por internet, começamos a nos falar por telefone (quase todos os dias!). Em agosto, nos encontramos em outro congresso de jovens, mas a tempo de dizer um "Oi - Tchau" e fazer uma foto. Em outubro, os sentimentos não era apenas de amizade! Eba!!! Neste mês, eu fiz uma cirurgia e estava me recuperando em Campo Grande-MS na casa de uns amigos da família. Ele tinha que ir para SP, e nisso acabou indo me visitar... foi o segundo encontro; mas nesse tivemos o direito de conversar direito, e foi ai, na base da timidez, que rolou o primeiro beijinho (que fofo!). Depois disso, o sentimento ficou mais forte, e foi em 23 de dezembro de 2010 que ele decidiu vim até minha cidade e conversar com meus pais (ai que dia nervoso!) e pedir permissão para me namorar... E de lá para cá, só amores... companheirismo, compreensão, muita paciência, aprendizado, carinho... ah, tudo de bom! Tem me feito muito feliz... apesar de estar a quase 340 km de distância!


Bem meninas, de forma bem resumida, é esta A Historia de Nós Dois!!!
Espero que curtem, compartilhem e comentem muito :)
Beijinhos

PS. Não esquecem do sorteio: http://mannanoivas.blogspot.com/2012/05/parceria-samayra-convites-1-sorteio-do.html

2 comentários:

  1. Nádila de Deus!! Entrei aqui para te deixar um selinho e vi que vc deixou um pra mim!!!!!! Obrigada!! Pega lá o seu! kkkkkk
    http://bemnoiva.blogspot.com.br/2012/05/adivinhem.html
    Bjooo

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Deixe suas considerações abaixo... =)