O Blog

O blog "Manná Noivas - Ideias e Dicas de Casamento" surgiu para ser uma referência sobre todos os assuntos que envolvem a organização de um casamento em Bonito-MS, considerado o Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil!!!

O primeiro objetivo do blog é reunir e trocas ideias de realização de casamento, tendo como publico alvo "noivos e noivas" especialmente do município de Bonito e Região.

O segundo objetivo é divulgar produtos e serviços de empresas que atuam na área de 'casamento' (ex.: salão de festas, buffet, decoração, foto e vídeo, salão de beleza, cerimonial, dentre outros), facilitando assim a procura destas pelos casais especialmente do município de Bonito e Região. A ideia não é divulgar apenas empresas daqui da cidade, mas do Estado, até porque no município não dispõe de alguns serviços específicos. 

E o terceiro objetivo, é divulgar o Destino Bonito para Lua de Mel, tendo como público alvo os casais presentes no universo da blogosfera ligado a casamento, que também compartilham suas experiências. 
Quem faz? Sou  @NadilaPereira, evangélica, administradora de empresas, gestora de redes sociais, blogueira, e apaixonada por tudo que me faz bem e faz feliz... Saiba mais: http://migre.me/8Mfra

Bem, espero que gostem do blog!
Sejam bem-vindos! Deixe sempre seu comentário =)


As empresas que tiverem interesse em anunciar no blog, clique aqui.

Um Abraço
Nádila